robson veiga

robson veiga
mestrando em crítica literária puc go

quinta-feira, 17 de março de 2011

comecei a reler memorial do convento...

goiania, 17 de março de 2011

poxa, hoje enquanto passo o dia lendo e relendo memorial do convento de saramago... o coração dispara em disparada pra bem longe, afinal, hoje meu "garotão" completa dez aninhos...





ao meu filhote marcus simeone, meus parabéns, meu garoto...

enquanto, tenho que ler saramago... tenho que reler o memorial do convento... e como é divertido ler o primeiro capítulo... é muito hilário... uma ironia cômica... e quanto ao uso da linguagem... do  brincar das palavras de saramgo... é o que chamamos do belo artítico o trabalhar com as palavras em saramago... e olha que eu só estou ainda no primeiro capítulo....

prof. robson veiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário