robson veiga

robson veiga
mestrando em crítica literária puc go

segunda-feira, 7 de março de 2011

amanhecendo com o sol em brasília

goiania, 7 de março de 2011


madruguei em brasília, especificamente no aeroporto internacional, e de cara, um belo susto... como passar a madrugada num aeroporto cuja livraria se encontra fechada? não dá pra explicar... pois bem, o jeito foi ver o sol nascer lendo que já estava em minha mala... que tal, hegel? mas este eu já li! que tal genette? este ficou pra eu ler em casa! então, o jeito foi curtir o sereno gostoso da capital de brasília, amanhecendo com o sol, e quase sozinho no aeroporto, afinal, era segunda de carnaval...







este é marcus simeone... meu bebê!

prof. robson veiga

deu até pra relembrar os bons momentos que passei aqui com minha família nas férias de julho do ano passado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário