robson veiga

robson veiga
mestrando em crítica literária puc go

sábado, 12 de fevereiro de 2011

mais uma resenha publicada no diário da manhã...

goiania, 12 de fevereiro de 2011

volta e meia me deparo com quatro a cinco livros sobre a mesa... poderia até achar ruim, mas não!!! adoro livros, ainda mais quando se trata de literatura... da crítica literária... da história lírica, do romance... fora isso, ainda tenho a sombra de saramago ao meu lado me implorando para visitá-lo! tudo bem, a minha dissertação tem a ver com o próprio, pois tenho que ler e reler por variadas vezes "levantado do chão" e 'memorial do convento", mas com o tempo vamos chegar por lá, ainda nem completamos a primeira semana do curso de mestrado, ainda há muito curso a cursar por este rio a fora...


no mais... estou feliz, e muito feliz!!! hoje foi publicado no diário da manhã, o principal jornal escrito do estado de goiás, mais uma resenha literária de minha autoria, desta feita, o livro escolhido foi "o leitor", pra quem ainda não leu, eu recomendo, pois é uma narrativa extraordinária... caso queira mais detalhes, é só visitar o meu blog
http://www.cafelitterario.blogspot.com/

ou conferir na tela o jornal diário da manhã em formato digital do dia 12 de fevereiro de 2011, na parte opinião pública, ok!

"entre segredos, gozos e livros"

http://www.dmdigital.com.br/index.php?edicao=8498



Nenhum comentário:

Postar um comentário